Seção de atalhos e links de acessibilidade

O TIME DE HANDEBOL MASCULINO DE IPIRANGA DO NORTE FAZ PARTICIPAÇÃO NO JEB´S REPRESENTANDO O ESTADO DO MATO GROSSO E FICA EM 5º LUGAR NACIONAL.


Publicado em: 21 de Novembro de 2022


Data: 21 de Novembro de 2022


Com quatro vitórias e uma derrota, o time de Handebol Masculino de Ipiranga do Norte terminou em 5º lugar na Série ouro do JEB´S, Jogos Escolares Brasileiro, disputados no Rio de Janeiro, entre os dias 31/10 a 15/11/22.

Na primeira fase, o handebol de Ipiranga do Norte, que representou o estado do Mato Grosso na competição, ganhou, na estreia, do Goiás, por 27 a 20.

No segundo duelo, os meninos do time Ipiranguense ganhou do time da casa, Rio de Janeiro (SEDE), por 27 a 14. Na sequência, já na fase de quartas de final, nosso time perdeu do segundo time do também anfitrião Rio de Janeiro, por 21 a 23, mas teve mais duas vitórias nos dias que se seguiu uma contra o Paraná 25 à 18 e outra contra Santa Catarina, 27 a 19, e assim se despediu da competição em 5º lugar nacional na série ouro.

O técnico Wanderson, faz um balanço positivo de sua equipe nos JEB´S.” No geral, tivemos uma boa participação, mesmo perdendo jogos decisivos, mas ainda assim tivemos uma excelente colocação a nível nacional”, reforça o treinador muito orgulhoso de sua equipe.