EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO Nº 002 DE 2019

Publicado em: 19 de Dezembro de 2019

Data: 19 de Dezembro de 2019

O Senhor Pedro Ferronatto, Prefeito Municipal de Ipiranga do Norte-MT, através da Comissão Organizadora do Concurso Público, nomeada pela Portaria nº 323/2019, no uso de suas atribuições legais, em cumprimento ao disposto no artigo 37, incisos I, II e VIII da Constituição Federal, Lei Municipal nº 2, de 05 de Janeiro de 2005 e demais leis municipais e suas alterações posteriores, RESOLVEM, divulgar e estabelecer normas regulamentares para a abertura do processo de seleção de pessoal, através de Concurso Público destinado ao provimento de vagas existentes para a Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte-MT, atendendo as necessidades de interesse público mediante as condições estabelecidas neste Edital, cujos candidatos aprovados no presente concurso, ficarão vinculados junto ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Ipiranga-MT.

O Concurso Público a que se refere o presente edital será organizado e executado pela empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA-ME, com supervisão dos membros da Comissão de Organização do Concurso Público, nomeada através da Portaria nº 323/2019.

1.2. O presente Concurso Público se destina a selecionar candidatos para o provimento dos cargos para o preenchimento de vagas, verificando o preenchimento de todos os requisitos, necessários à sua investidura.

1.3. As informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos, não serão fornecidas por telefones ou e-mail. Devendo o candidato, observar as formas de divulgação estabelecidas deste edital e demais publicações nos endereços eletrônicos www.metodoesolucoes.com.br, www.ipirangadonorte.mt.gov.br e https://www.tce.mt.gov.br/diario

2. CARGOS, CARGA HORÁRIA, VAGAS E VENCIMENTOS

Cód. Cargo

Cargo (Categoria)

Escolaridade / Requisitos Exigidos

Imediatas

Cadastro Reserva

Do Total das Vagas serão disponibiliza das para os

PNE

Carga Horária semanal

TIPOS DE PROVAS

Vencimento

Base R$

Valor da Taxa de Inscrição (R$)

LOCAL DE TRABALHO

Rural

Agente de

Ensino Superior Completo, Carteira de Habilitação tipo

Agente Administrativo

Ensino Médio Completo

Agente de Fiscalização Sanitária

Ensino Médio Completo

Cirurgião Dentista

Curso superior de Odontologia, inscrição no Conselho Regional de Odontologia -

CRO.

Médico

Curso superior de medicina, com inscrição no Conselho Regional de Medicina – CRM

Motorista de    Ambulância

Ensino Fundamental Completo

- Carteira de Habilitação tipo D

- Curso Primeiros Socorros

Professor de   Pedagogia

– Educação Infantil

Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em educação infantil e registro no

MEC

Provas Objetivas e Discursivas

*Sujeito a escala de serviços.

2.1. As atribuições de cada cargo encontram-se descritas no Anexo I deste edital.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1. As inscrições ficarão abertas entre às 00:01 horas do dia 06 de janeiro de 2019 até às 23 horas e 59 minutos (horário oficial de Mato Grosso) do dia 06 de fevereiro de 2020, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br.

3.2. As inscrições serão realizadas somente via internet no endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br , durante o período das inscrições, através dos links correlatos ao Concurso Público, conforme o procedimento estabelecido abaixo:

3.2.1. a) ler atentamente este Edital e seus anexos, certificando-se que possui todos os requisitos exigidos para investidura no cargo.

b) preencher corretamente o formulário eletrônico de inscrição e confirmar a transmissão dos dados pela Internet.

c) imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição correspondente e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento.

3.2.2. O vencimento do pagamento das inscrições para ter sua validade, será até o dia 07/02/2020.

3.2.2.1 O valor da taxa de inscrição será a seguinte:

Nível Superior

R$ 130,00 (cento e trinta reais)

Nível Médio Completo

R$ 90,00 (noventa reais)

Nível Médio Fundamental

R$ 50,00 (cinquenta reais)

3.2.3. O boleto bancário com vencimento até o dia 07/02/2020, disponível no endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br somente poderá ser impresso após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line.

Para ter acesso ao Edital de Abertura na Integra acesse o link abaixo.