Ipiranga do Norte recebe mais uma edição do CINE SENAR.

Publicado em: 28 de Junho de 2022

Data: 28 de Junho de 2022

Ipiranga do Norte, recebeu mais uma edição do CINE SENAR, que aconteceu no último sábado (25/06), nas dependências da quadra da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida e teve um público estimado de 350 pessoas.

Organizado pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Ipiranga do Norte e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, levou alegria as famílias que prestigiaram o evento. Neste ano o Cine SENAR trouxe o filme LUCA para ser exibido. A coordenadora do CRAS Sra. Angela Maria Zdepski, o mobilizador do SENAR e Representante do Sindicato Rural, Sr. Piva e a representante do SENAR, Sra. Lariza Luna da Silva, estiveram presentes no evento.

A coordenadora Angela no ato representando o Prefeito e a Primeira Dama, que estavam ausentes por motivo de viagem, agradeceu a toda a equipe pelo trabalho e apoio na realização de mais um Cine Senar em nosso Município e também a parceria do SENAR e Sindicato Rural com a prefeitura, a qual possibilita trazer cursos de aperfeiçoamento e entretenimento como no caso do Cine Senar. Todos os participantes do evento puderam assistir ao filme comendo pipoca, algodão-doce e a bebida de soja, tudo gratuito!