SOCIAL: Secretaria Municipal de Assistência distribui cobertores recebidos do "Programa Aconchego" do Governo do Estado

Publicado em: 08 de Julho de 2021

Data: 08 de Julho de 2021

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Habitação recebeu do governo do estado 400 cobertores do “Programa Aconchego”, para serem distribuídos as pessoas cadastradas e referenciadas no Cras.

A esposa do vice prefeito Áureo Froes, sra. Eliane Tanaka esteve junto com a equipe do Cras nas últimas semanas para fazer a entrega dos mesmos. A prefeitura de Ipiranga do Norte agradece ao governador do estado sr. Mauro Mendes e a primeira dama sra. Virgínia Mendes pela iniciativa de trazer mais conforto a população carente em situação de vulnerabilidade social, através do programa aconchego.

Aproveitando a oportunidade agradecemos a toda equipe da secretaria estadual de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setasc).