SEMANA DA CRIANÇA: CMEI PRIMEIROS PASSOS PROMOVE DIA DE MUITA DIVERSÃO PARA AS CRIANÇAS.

Publicado em: 05 de Outubro de 2021

Data: 05 de Outubro de 2021

O Centro Municipal de Educação Infantil “Primeiros Passos” vinculado a Prefeitura Municipal, realizou nesta segunda-feira, dia 04/10 a abertura da semana da Criança ! Recheada de muita alegria e diversão!

A Diretora do CMEI Elisangela Marin Carbonari e equipe, agradece a contribuição de todos os patrocinadores da Feira do Pastel, pais de alunos, funcionário e colaboradores, que de uma forma ou outra contribuíram para o evento acontecer, sendo que o valor do lucro será revertido em aquisição de materiais pedagógicos, locação de brinquedos, lembrancinhas e lanches diferenciados durante a semana em comemoração ao dia da Criança.