SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA A ENTREGA DOS NOVOS CARTÕES DO SER FAMÍLIA EMERGENCIAL

Publicado em: 12 de Maio de 2022

Data: 12 de Maio de 2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu a nova remessa dos cartões do SER Família Emergencial que foram enviados pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), através do Sr.º 1º Sargento Reginaldo Cesar de Souza - Comandante do Núcleo da Policia Militar de Ipiranga do Norte.

Já Nesta quinta-feira (12/05) iniciou em Ipiranga do Norte a distribuição dos cartões do programa Ser Família Emergencial para os beneficiários. O local de entrega dos novos cartões será no Cras partir das 08h até as 17h.

A troca do cartão é necessária porque uma nova empresa licitada assumiu a administração do pagamento dos valores. Os cartões estão com a recarga referente ao mês de abril/2022.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Rosineri Maria Queiroz Grasseli, destacou a importância do beneficiário comparecer no local de entrega munido de documento com foto e com o cartão antigo para realizar a troca. “Estamos nos organizando em uma força-tarefa para realizar as entregas dos 139 cartões e que as nossas famílias continuem sendo acompanhadas pelo Programa Estadual de Transferência de Renda, que nesse momento é de grande apoio aos beneficiados”.