Secretaria de Assistência Social promove tarde festiva para Terceira Idade em comemoração ao Dia das Mães

Publicado em: 12 de Maio de 2022

Data: 12 de Maio de 2022

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizou neste dia 12 de maio uma comemoração alusiva ao Dia das Mães. O evento contou com a presença dos idosos do Clube da Terceira Idade, que participaram de uma tarde festiva.

Além das queridas mães, também foram registradas as presença da Primeira Dama e Secretária municipal de Assistência Social, Rosineri Maria Queiroz Grasseli, que proferiu palavras de carinho, parabenizando às mães; e ministrando todo o encontro através de dinâmicas, mensagens e muita diversão, conduzindo brilhantemente a cerimônia. Além das brincadeiras, houve a entrega de uma singela lembrancinha para cada uma das mães, finalizando com um coquetel.

“Foi um momento de valorizar, enaltecer, felicitar e acolher essas mulheres batalhadoras, guerreiras e cheias de experiências de vida que servem de exemplo a todos nós. Em nome do prefeito Orlei Jose Grasseli, da Secretaria de Assistência Social e de todos os nossos funcionários-colaboradores, desejo um feliz e abençoado Dia das Mães”, disse a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Rosi Grasseli como é carinhosamente conhecida.

“Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… A ela devemos nossa vida, pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!”, mensagem da Secretária.