SECRETARIA DE AGRICULTURA: A beleza na Simplicidade

Publicado em: 13 de Outubro de 2021

Data: 13 de Outubro de 2021

Neste dia 12 A Prefeitura Municipal, Através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Industria, Comércio, Serviços e Turismo promoveu uma tarde especial para as crianças na Praça Central da cidade. Com distribuição de brinquedos, sorvetes, pipoca, refrigerante e muita atenção. O vice-prefeito Aureo Froes, sua esposa Eliane Tanaka, o Secretário de Agricultura Sr. Nilton Mafra e sua equipe e a Colaboradora da CDL em Ipiranga do Norte Jennifer Soares Maciel, estiveram trabalhando ativamente para que tudo saísse da melhor forma, nosso prefeito Orlei José Grasseli também esteve prestigiando a festa e ouvindo os moradores que estavam presentes.

A intenção maior é mostrar as famílias que não importa a grandeza do evento, o foco é sempre retribuir a população a confiança que deposita na Administração, todos os setores e secretarias tem trabalhado incansavelmente para trazer a população o sentimento de que estamos de mãos dadas, seja através da Agricultura, Saúde, Educação, Ação Social, Infraestrutura, o que temos buscado quanto poder público é suprir as necessidades da população.

Acertamos sempre? Não, estamos em um processo e acreditamos que a união dos setores com o povo vai tornar esse processo um sucesso.

Queremos agradecer a cada um dos patrocinadores que foram fundamentais para que mais essa festa acontecesse.

Aureo Froes de Morais Junior

Auto Elétrica Agrícola

Hotel Palmeiras

Agropecuária 3R