SAÚDE: Secretaria de Saúde bate a marca de 100 vacinas aplicadas em um único dia.

Publicado em: 05 de Junho de 2021

Data: 05 de Junho de 2021

Na sexta feira (04/06) foi registrada pela Secretaria Municipal de Saúde a marca de 100 doses aplicadas contra covid-19 no dia. Foi um dia intenso de vacinação e alguns idosos com dificuldade de locomoção que não puderam ir até o PSFII receber sua dose, foram visitados pela equipe de vacinação juntamente com o Secretário de Saúde Rogerio Noro para que todos pudessem ser vacinados.

O Secretario Rogerio Noro, junto com a equipe que esta na linha de frente contra o covid-19,  não tem medido esforços para que o quanto antes a população seja totalmente imunizada, o mesmo, durante a reunião do comitê de enfrentamento afirmou que nas próximas semanas será a vez dos professores da rede municipal de ensino a ser imunizados, seguindo o cronograma de vacinação do ministério da saúde  e conforme o recebimento das doses pelo município.

Nesta fase além da aplicação das segundas doses, estão sendo imunizados também os portadores de comorbidades com idade entre 18 a 59 anos.

Segue abaixo o boletim atualizado desta sexta(05/06) e o vacinômetro.