OBRAS E INFRAESTRUTURA: SAAE COMEÇOU A PERFURAÇÃO DE NOVO POÇO DE ÁGUA QUE VAI ABASTECER MUITOS BAIRROS DE NOSSO MUNICÍPIO.

Publicado em: 19 de Julho de 2021

Data: 19 de Julho de 2021

A Prefeitura Municipal através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), deu início neste sábado (17/07) na perfuração de mais um poço de abastecimento de água para nosso município. O poço que terá 100mts de profundidade e será responsável pela vazão de 100 mil litros de água por hora, ficará localizado próximo ao armazém Ipiranga na Avenida Tapajós.

Segundo sr. Agenor Soares do Amaral, diretor do SAAE, que acompanhou a perfuração durante todo o final de semana, a perfuração teve início no sábado será finalizada nesta segunda (19/07) e então se iniciará a próxima etapa que são os testes de vazão, instalação da tubulação e da caixa de água, uma vez que toda a rede elétrica necessária para o funcionamento das bombas também já estão instaladas.

A previsão de conclusão da obra, segundo sr. Agenor é para novembro de 2021. Mais uma obra que beneficiará vários bairros de nosso município.