MEIO AMBIENTE: Reunião com Executivo, Legislativo e Representantes do Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento

Data: 05 de Junho de 2021

Na terça feira (01/06) o vice prefeito Aureo Froes e o Secretario de Agricultura José Nilton Mafra, reuniram-se com representantes do legislativo, executivo e representantes do consorcio intermunicipal de desenvolvimento para tratar assuntos relacionados ao projeto de tratamento e destinação final de resíduos sólidos(lixo) para municípios de pequeno porte.

A reunião foi pontual, justamente por ocorrer na semana que comemoramos o dia mundial do meio ambiente (05/06). E essa é mais uma etapa que estamos traçando para trazer uma resolução eficaz para a coleta e destinação do lixo em nossa cidade.

Área de acesso ao webmail