Iluminação de LED chega a 50% na rede pública de Ipiranga do Norte.

Publicado em: 17 de Setembro de 2022

Data: 17 de Setembro de 2022

A Prefeitura de Ipiranga do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Obras, esta fazendo a substituição de luminárias tradicionais da cidade por lâmpadas de LED, que tem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa

A secretaria tem trabalhado para que, nos próximos meses, 100% das ruas tenham lâmpadas de LED, que garantem maior potencial de luminosidade, com eficiência energética. Nesta semana, o serviço já atingiu 50% das ruas da cidade, oferecendo mais segurança para a população. Até o momento os bairros atendidos fora do Pássaros, das Frutas e área central. Na próxima semana, começa a segunda etapa do trabalho e os demais bairros serão contemplados com a ação.