EDUCAÇÃO: Secretaria de Educação em parceria com as escolas do município proporciona uma tarde de muita diversão para as crianças.

Publicado em: 02 de Outubro de 2021

Data: 02 de Outubro de 2021

A Prefeitura Municipal promoveu através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, uma tarde de muita diversão para todas as crianças do município, no Ginásio Municipal. Além de muitos brinquedos, as crianças ainda tiveram lanche, pipocas, algodão doce.

As crianças foram divididas por faixa etária para evitar acidentes com os pequenos de até 06 anos, que ficaram na Quadra Esportiva da Esc. Mun. Nossa Senhora Aparecida, ao lado da secretaria; e os maiores de 07 a 12 Anos no Ginásio Municipal, todos com supervisão dos monitores e professores. Todas as escolas do município estiveram colaborando com a Secretaria e juntas proporcionaram uma tarde incrível para as crianças.

Foi uma tarde bem divertida que marcou a abertura do mês da criança, que terá atividades especiais também na próxima semana em todas as escolas