EDUCAÇÃO: EDITAL 020 CONVOCA CANDIDATA APROVADA NO PSS Nº 002/2021

Publicado em: 16 de Julho de 2021

Data: 16 de Julho de 2021

O Prefeito Municipal de Ipiranga do Norte – MT, Estado de Mato Grosso, Sr. ORLEI JOSE GRASSELI, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município, considerando o interesse público e as necessidades Administrativas;
Considerando ainda o Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021, Decreto de Homologação do Resultado Final nº 048/2021, e o atendimento das necessidades emergenciais de pessoal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer;
Convoca para a contratação e entrada em exercício nos respectivos cargos de interesse da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, os candidatos aprovados dentro dos números de vagas, conforme consta no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021 – H, que esta em anexo nesta matéria.

O candidato ora convocado na forma deste Edital deve comparecer ao Deptº. de Recursos Humanos, sito à Rua dos Girassóis, nº. 387 – Esq. Av. Fortaleza – Centro – CEP 78578-000 Ipiranga do Norte – MT, no prazo de 10 (dez) dias para a regularização de documentos pessoais a contar da publicação ou afixação deste Edital, para as providências necessárias e cabíveis com vista aos procedimentos de conferência da documentação e outros procedimentos de praxe, atinente a contratação e designação dos respectivos locais de trabalho.