EDUCAÇÃO: EDITAL 019 CONVOCA CANDIDATA APROVADA NO CONCURSO PÚBLICO 002/2019

Publicado em: 14 de Julho de 2021

Data: 14 de Julho de 2021

O Prefeito Municipal de Ipiranga do Norte – MT, Estado de Mato Grosso, Sr. ORLEI JOSE GRASSELI, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município, considerando o interesse público e as necessidades Administrativas;
Considerando ainda o Edital do Concurso Público nº 002/2019, Decreto de Homologação nº 018/2020 de 06 de abril de 2020, a Lei complementar 046 de ,47/2020 e o atendimento das necessidades emergenciais de pessoal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Convoca para posse e entrada em exercício nos respectivos cargos de interesse da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a candidata classificada dentro dos números de vagas, conforme consta no Resultado final do Concurso Público nº 018/2020 de 06 de abril de 2020 que esta em anexo nesta matéria.

A candidata ora convocada deverá comprovar os requisitos para provimento do cargo
através dos documentos legalmente reconhecidos para a vaga informada, e deverá comparecer ao Deptº. Recursos Humanos, sito à Rua dos Girassóis, nº. 387 – Esq. Av. Fortaleza – Centro – CEP. 78578-000, Ipiranga do Norte – MT, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de publicação deste Edital, para apresentação de documentos pessoais e providências necessárias cabíveis com vista aos procedimentos de conferência da documentação e outros procedimentos de praxe, atinente a posse e designação dos respectivos locais de trabalho.