CONVITE: REUNIÃO DO IBGE

Publicado em: 23 de Novembro de 2021

Data: 23 de Novembro de 2021

CONVITE. Na manhã desta quarta-feira, 24, a partir das 08:30, no Auditório da Câmara Municipal, representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) promoverá, juntamente com a Prefeitura de Ipiranga, uma reunião para apresentar o planejamento de ações que levantará o censo 2022.

De acordo com o IBGE, o Censo Demográfico tem por objetivo contar os habitantes do território nacional, identificar suas características e revelar como vivem os brasileiros, produzindo informações imprescindíveis para a definição de políticas públicas e a tomada de decisões de investimentos da iniciativa privada ou de qualquer nível de governo.

Portanto, é de extrema importância a colaboração da sociedade e do poder público municipal na realização das etapas. Contamos com a presença de todos. Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Finanças.