COMUNICADO IMPORTANTE: MUDANÇA NOS ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM IPIRANGA DO NORTE

Publicado em: 02 de Maio de 2024

Data: 02 de Maio de 2024

Comunicado Importante: Mudança nos Atendimentos de Urgência e Emergência em Ipiranga do Norte

Comunicamos sobre uma alteração temporária nos atendimentos de urgência e emergência em nosso município nos dias 02/05 e 03/05.

Durante o período compreendido entre 6h e 18h desses dias, os atendimentos serão realizados EXCEPCIONALMENTE na estrutura do PSF2. Esta medida visa otimizar o fluxo de pacientes e garantir um atendimento ágil e eficiente.

Já a partir das 18h até as 6h do dia seguinte, os atendimentos retornarão à unidade do PSM, localizada próxima à antiga prefeitura.

Ressaltamos a importância de todos estarem cientes desta mudança para que possamos garantir o melhor atendimento à população em casos de urgência e emergência.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Privacidade