ASSISTÊNCIA SOCIAL: Comemoração do Dia Internacional do Idoso com o Primeiro desfile Mis Olimpíadas da Melhor Idade

Publicado em: 01 de Outubro de 2021

Data: 01 de Outubro de 2021

Na tarde desta sexta-feira (01) a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, através do CRAS, promoveu uma tarde encantadora com o Grupo da Terceira Idade, carinhosamente conhecidas como "nonas". Para comemorar o DIA INTERNACIONAL DO IDOSO, O CRAS idealizou o desfile da MISS OLIMPÍADA MELHOR IDADE que terá sua apresentação ofical nas Olímpiadas da Terceira Idade que esta previsto para acontecer em novembro.

O evento contou com a Participação da Sra. Eliane Tanaka, esposa do vice-prefeito, que deu a palavra de abertura, representando também a Primeira-dama que não pode estar presente, contou também com a Secretária de Educação Vera C. Escobar e com a Coordenadora do Dep. de Cultura, a Prof. Francieli Christina Dos Santos que foram juradas no Desfile.

O Cras tem disponibilizado oficinas de Artesanato, Canto, Yoga, Hidroginástica, Atividade Funcional e Recreativas para a Terceira Idade!