Prefeitura Municipal Notícia Prefeitura abre Processo de Seleção para estudantes de Contabilidade
Publicado em: 19/02/2018 ás 07:46:00

Edital nº. 014/2018, de 19 de Fevereiro de 2018.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

ABERTURA DE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS E CONCESSÃO DE BOLSAS ESTÁGIO PERANTE A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIRANGA DO NORTE – MT E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, através de seu Prefeito Municipal, Senhor Pedro Ferronatto, vem tornar público, para conhecimento dos interessados, a abertura de Processo de Seleção destinado a estudantes de Contabilidade, conforme expõe abaixo:

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Processo Seletivo destina-se a selecionar estudantes da área de Contabilidade para preencher as vagas destinadas conforme Edital de Convocação.

A aprovação e classificação geram para o candidato apenas a expectativa de convocação para o estágio, não importando em direito adquirido.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte se reserva ao direito de proceder às contratações em número que atenda às necessidades da Secretaria Municipal de Coordenação Geral de acordo com sua disponibilidade orçamentária e financeira do ano 2018.

O candidato deverá cadastrar seu currículo e preencher todos os campos exigidos no Banco de Currículo da Seletiva aberta, via internet no site: http://www.ipirangadonorte.mt.gov.br/Curriculocadastra/, e anexar o histórico escolar do último semestre cursado no campo ANEXE AS NOTAS DO ÚLTIMO PERÍODO LETIVO”.

A abertura das inscrições dos currículos se dará no dia 19/02/2018 e encerrará no dia 22/02/2018 as 13:00 horas.

2. DA SELEÇÃO

O processo seletivo constitui-se de seleção isonômica e de caráter classificatório e eliminatório mediante avaliação dos conhecimentos do aluno interessado, utilizando-se como critérios de desempate os seguintes parâmetros, nesta ordem:

a) obter a maior nota referente ao último período perante a Instituição de Ensino, a qual será auferida pela média aritmética do somatório das notas alcançadas durante o período respectivo.

b) mais idade (incluindo ano, mês e dia).

c) O candidato que não atingir a nota mínima equivalente a 5 pontos, estará sumariamente desclassificado do certame.

O candidato que estiver cursando 2ª graduação em nível técnico ou superior, estará sumariamente desclassificado do certame, bem como, aquele que já tiver completado 2 anos de estágio perante o município.

O candidato que não estiver devidamente cadastrado com preenchimento de todos os campos exigidos no Banco de Currículo ( http://www.ipirangadonorte.mt.gov.br/Curriculocadastra/ ), e que não anexar o histórico escolar no link “ANEXE AS NOTAS DO ÚLTIMO PERÍODO LETIVO”, estará desclassificado.

O resultado da classificação dos candidatos será divulgado no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte (http://www.ipirangadonorte.mt.gov.br), no dia 23/02/2018.

Não haverá divulgação dos nomes e da classificação dos candidatos reprovados.

3. DA CONVOCAÇÃO

A lista final de classificação dos candidatos será elaborada mediante ordenação crescente de acordo com a ordem de classificação.

O candidato convocado deverá comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, no prazo improrrogável de até 2 (dois) dias úteis subsequentes à data da CONVOCAÇÃO.

4. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

O Processo Seletivo terá validade até 31/12/2018.

Caso o candidato convocado não atender ao disposto nesse artigo ou, se atender, recusar a vaga, serão promovidas tantas convocações e contratações quantas julgar necessárias durante o período de validade do Processo de Seleção dentre os candidatos classificados, observando sempre o número de vagas existentes, ou que venha ser criadas.

As informações sobre o Processo Seletivo constantes neste edital, bem como a classificação final dos candidatos, poderão ser obtidas no site da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte (www.ipirangadonorte.mt.gov.br).

A carga horária e jornada de trabalho, bolsa-estágio e demais direitos que o estagiário fará jus obedecerá as normas contidas na Lei Municipal nº 399/2013 e Decreto Municipal nº 010/2017.

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Supervisora de Estágio.

Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, em 19 de Fevereiro de 2018.

Pedro Ferronatto

OBS: Clique em acessar arquivo e baixe o documento.