Sábado, 15 de Abril de 2017, 13h44
PATRIMÔNIO: Servidores recebem capacitação visando operacionalizar sistema informatizado
Secretaria Municipal Especial de Coordenação Geral
Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte - MT
Tamanho do texto:

Nesta quinta-feira (13.04.2017), nas dependências da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, durante o período vespertino, foi realizada Reunião de Trabalho visando a capacitação profissional dos servidores envolvidos na operacionalização do Sistema Guardião – ÁGILE, especificamente a procedimentos administrativos referentes ao Almoxarifado e Patrimônio.

“A capacitação do servidor público possibilita otimizar seu conhecimento na sua área de atuação e equacionar possíveis problemas que surgirem no decorrer do processo”, pontuou o Secretário Municipal Especial de Coordenação Geral, Marcelo Jardel Bresolin.

Colaborador: Wagner Gomes de Oliveira – Responsável Técnico – Ágile Center.