Prefeitura Municipal Notícia PATRIMÔNIO: Servidores recebem capacitação visando operacionalizar sistema informatizado
Publicado em: 15/04/2017 ás 13:44:00 Autor: Secretaria Municipal Especial de Coordenação Geral Fonte: Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte - MT

Nesta quinta-feira (13.04.2017), nas dependências da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, durante o período vespertino, foi realizada Reunião de Trabalho visando a capacitação profissional dos servidores envolvidos na operacionalização do Sistema Guardião – ÁGILE, especificamente a procedimentos administrativos referentes ao Almoxarifado e Patrimônio.

“A capacitação do servidor público possibilita otimizar seu conhecimento na sua área de atuação e equacionar possíveis problemas que surgirem no decorrer do processo”, pontuou o Secretário Municipal Especial de Coordenação Geral, Marcelo Jardel Bresolin.

Colaborador: Wagner Gomes de Oliveira – Responsável Técnico – Ágile Center.