Sábado, 15 de Abril de 2017, 13h59
MEDIAÇÃO: Centro de Mediação de Ipiranga do Norte auxilia acordo entre partes que moram a mais de 3 mil km de distância
Centro de Mediação de Ipiranga do Norte - MT
Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte - MT
Tamanho do texto:

Na manhã de hoje (sábado – 15.04.2017), na sala do Centro de Mediação de Ipiranga do Norte, foram realizadas audiências com objetivo solucionar conflitos de forma rápida e amigável, sem a necessidade de recorrer à Justiça.

Além de acordos firmados entre partes residentes no município, destacamos o auxílio na realização de acordo entre uma parte que mora em Ipiranga do Norte e a outra parte que mora no Estado do Maranhão, ou seja, mais de 3.000 mil quilômetros de distância.

Esse feito extraordinário de solução de conflitos é realizado através da tecnologia de “Chamada de Vídeo” via aplicativo watssap, onde as partes, com auxílio do Conciliador, participam de teleconferência e firmam acordos onde serão posteriormente homologados na Justiça, tudo de forma rápida, eficaz e sem custos.

Conciliadores: Carlos Júnior Tedesco Ferreira e Kimberly Yara Ferreira Moraes.

Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta-Feira, das 07 às 13 horas.

Local: Rua dos Girassóis, n/s, Centro, em Ipiranga do Norte (Prédio do Ganha Tempo).

Informações: 66 – 9917-9301.